Ad Clicks : Ad Views :

Snoop Dogg lança um álbum do Evangelho, diz que ele é um cristão nascido de novo

150 Views

Snoop Dogg lança um álbum do Evangelho, diz que ele é um cristão nascido de novo

O rapper Snoop Dogg causou um alvoroço recentemente quando lançou seu primeiro álbum gospel, Bible of Love .

Snoop Dogg, cujo nome real é Calvin Broadus Jr., tem um passado repleto de controvérsias e negócios dissimulados, o que aumentou o ceticismo que muitos sentem sobre seu novo álbum e a afirmação de que ele é cristão.

Como relata o The Christian Post, Snoop Dogg foi acusado de oferecer álcool e maconha a meninas menores de idade e ele até se gabou de prostituir mulheres jovens.

Quanto às suas crenças religiosas, em 2009 ele anunciou que havia ingressado na Nação do Islã, então em 2012 ele se tornou um Rastafari. Agora, ele afirma ser um cristão nascido de novo.

Quando perguntado o que ele tem a dizer para aqueles que duvidam de sua conversão, Snoop Dogg respondeu: “O diabo é um mentiroso. Eu pensei que a igreja deveria acolher os pecadores. Se você encontrar alguém tentando encontrar o caminho de volta para casa, o natural seria aceitá-lo de braços abertos. Nós não vamos atirar pedras enquanto você tenta acertar e voltar para a casa da igreja.

Isso é o que está deixando as pessoas longe da igreja agora enquanto falamos ”, ele continuou. “Estamos tentando levar as pessoas de volta à igreja com uma perspectiva diferente de como você é, mostre amor. Nós mostramos amor, nós damos amor. ”Então, olhando diretamente para a câmera, ele perguntou:“ E você? Você verificou seu status? Você está indo para o céu? Por que você está me julgando? Quanto você tem feito pelo Senhor?

 

  • Facebook
  • Google+
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar